I'm Back!

Hello Egos,
Eu sei que já lá vão 2 meses em que eu não vos escrevo diariamente. Um post aqui outro ali. Hoje finalmente, decidi contar-vos o que tem acontecido para eu ter estado ausente tanto tempo.
Como sabem (ou se não sabem, vão já passar a saber ahahah) eu tenho uma enorme paixão por maquilhagem daí eu ter criado este blog com a minha amiga Luísa que também gosta destas coisas de mulheres, mas não tanto como eu. A loucura por maquilhagem começou desde que eu me lembro de ser gente. Sempre fui muito vaidosa (shame on me :D), mas sempre pensei que a maquilhagem era mais um item que eu gostava como outras coisas femininas. Ao longo dos anos vim a descobrir que esta paixão se tornou tão grande que eu tinha vontade de aprender mais e mais. Treinava quase todos os dias, nem que fosse fazer apenas um olho para poder por em prática uma ideia que tinha. Até que chegou a altura em que me apercebi que a minha paixão podia tornar-se numa profissão. Até à altura não fazia a mais pálida ideia de que isso era possível. Decidi que depois de acabar o secundário eu tinha que fazer uma formação para aperfeiçoar algumas técnicas e para ter ainda mais conhecimento. Até que chegou a Agosto e decidi inscrever-me no curso profissional da Academia da Inês Mocho. Para quem não sabe quem é a Inês Mocho fica aqui o link. Ela é maquilhadora profissional e dá formações. Semana passada acabei a formação e hoje sou oficialmente maquilhadora profissional. Estou muito orgulhosa com a minha prestação no curso. Para além de ter aprendido coisas novas, gostei muito de ter conhecido a Inês Mocho e de ter feito novas amigas. :D
Como percebem os meus dias estiveram muito corridos e esteve muito complicado de publicar alguma coisa com alguma qualidade. Espero que compreendam e aguardem que novidades virão. :D
Sim, eu sei que o post ficou grande mas precisava mesmo de vos explicar o motivo da minha ausência. :)

Hello Egos,
I know it's been 2 months that I don't write regulary. A post here and there. Today finaly, I decided tell you what's hapenning for am I being off for so long.
As you know (or if you not you will know it now ahahah) I have a huge passion for make up and that's why I created this blog with my friend Luísa that also like this girls stuff, but not so much as I am. I always were so vain (shame on me :D), but always thought make up it was one more item that I liked it like other feminine things. Over the years I discover that passion turned so big that I want it learn more and more. I practiced almost every single day, even if it was just and eye to put in pratique an idea that I had. Until came the time that I realized that a passion could be a job. Until that time I couldn't imagine that was possible (at least in Portugal). I decided afer I finished off the high school I had to do a formation to improve some techniques and to get even more knowledge. When arrived to the August I decided sign up on a professional course at the Inês Mocho Academy. Fo who doesn't know who is it I leave the link here. Is a professional make up artist and gives formations. Last week I ends up the formation and now I finally a make up artist. I'm so proud with my efficiency on the course. Beyond I learn new things, I like it a lot to meet Inês Mocho and do it new friends. :D
As you see my days were extremely busy and was really difficult to do a post with some quality. I hope you understand and stay tuned beacause more news will come. :D
Yes, I know the post become so long but I really need it to explain my reasons about my absence. :)  

Don't forget to find your alter ego...
 
 

This entry was posted on segunda-feira, 24 de novembro de 2014 . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...