Acne Story: The Journey- Part 2

Hello Egos,
Hoje trago-vos a segunda parte da minha história com o acne. Lembrando a última parte do post anterior, disse-vos que neste post ia falar do tratamento propriamente dito e do resultado. Então, vamos lá!
Quando cheguei à consulta o dermatologista observou a minha pele e receitou-me Isotretinoína, que é comprimidos muito fortes (uma autêntica bomba atómica :) ), e também me receitou o Effaclar Duo da La Roche Posay, porque eu tinha muitas marcas na pele do acne. (Tenho a pele muito sensível e qualquer coisa deixa marcas :( ) Usei o Effaclar durante dois meses mais ou menos. Isto porque, nos dois primeiros dois meses de tratamento a pele fica muito irritada e nascem mais espinhas para "expulsar" tudo. Não sei se percebem o que quero dizer. Depois nos seis meses seguintes o dermatologista receitou-me Differin, que é um ácido para tirar todas as marcas da pele. E acreditem que isto é mesmo ácido! A pele escama, fica seca, vermelha. é um terror. :( E temos mesmo que usar protetor solar para não ficar manchas castanhas na pele já que estamos a fazer um tratamento de quase peeling. Enquanto usava este creme à noite usava um hidratante de manhã.(Niacide) Um hidratante mais gordo que mesmo assim não me hidratava a pele o suficiente. Fiz o tratamento com Differin, o Niacide e a Isotretinoína durante seis meses. Ao todo foram oito meses de tratamento. E agora vocês perguntam: E resultou?
Sim, fiquei sem espinhas nas costas, as marcas também saíram, mas na cara, dois anos depois mais ou menos começaram a aparecer espinhas onde eu nunca tinha tido em grande quantidade, No sítios que eu considerava mais secos. As bochechas. Foi onde me ia aparecendo um espinha ou outra, mas nada de substancial. Mas como eu tenho a pele sensível, mesmo não apertando as espinhas (que nunca se deve apertara espinhas), as marcas demoravam um tempão a desaparecer. Daí eu agora começar a usar o Differin outra vez. Vou usar o ácido, porque quero tirar as marcas que ficaram destas espinhas que me tem aparecido. Penso fazer o tratamento dois ou três meses. Acho que é o tempo suficiente para as marcas saírem.
Para a semana irei mostrar-vos a primeira semana de tratamento com o Differin.
Nota: Por favor, não façam nem usar nada do que eu vos falei sem consultar um dermatologista. Principalmente, a Isotretinoína e o Differin são medicamentos muito fortes que devem ser acompanhados por um médico.

Se tiverem alguma dúvida é só deixarem os comentários. :)
Adorarei receber o vosso feedback. :)

Hello Egos,
Today I bring you the second part of my story with acne. Remembering the last part of the previous post, I told you that this post was going to talk about the treatment itself and of the result. So here we go!

When I got to the dermatologist consultation he observed my skin and prescribed me Isotretinoin, which is very strong pills (an authentic bomb :)) and also prescribed me the Effaclar Duo by La Roche Posay, because I had many marks on the skin acne. (I have very sensitive skin and anything leaves marks :( ) I used Effaclar for two months more or less. This is because, in both the first two months of treatment the skin becomes very irritated and pimples are born more to "expel" all. I do not know if you know what I mean. On the next six months the dermatologist prescribed me Differin, which is an acid to remove all skin marks. And believe that it is really acid! The skin scale, becomes dry, red. Is a terror. :( And we really need to use sunscreen to keep from getting brown spots on the skin since we are doing a treatment almost like peeling. While I wearing this cream at night I was wearing a morning moisturizer. (Niacide) A thicker moisturizer that still does not moistured my skin enough. Did the treatment with Differin, Isotretinoin and the Niacide for six months. In all, eight months of treatment. And now you ask: Did it work?
Yes, I was without pimples on the back, marks also left off , but in the face two years later more or less pimples started appearing where I never had in large quantities On places that I considered the driest. Cheeks. It was where I was appearing one pimple or another, but nothing substantial. But as I have sensitive skin, even without squeezing the pimples (which should never be squeezed pimples), marks lingered a long time to disappear. So I now start using Differin again. I will use the acid, because I want to take marks that were these pimples leave on my skin . I think do the treatment for two or three months. I think it's enough to marks get off.
Next week I will show you the first week of treatment with Differin.

Note: Please do not make or use anything that I spoke to you without consulting a dermatologist. Mostly, Isotretinoin and Differin are very strong medicines that should be accompanied by a doctor. 

If you have any questions just leave on the comments. :)  
I would love receiving your feedback. :) 






Don't forget to find your alter ego...




This entry was posted on segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...