Clothes Trend- Autumn/Winter 2012/2013

Hello Egos,
Depois de termos falado das tendências de maquilhagem e de cabelos, vamos agora falar das têndencias outono/inverno 2012/2013 de roupa (talvez as mais esperadas :)).
Começemos com os estampados. Estes estão em todo o lado. Nas passerelles, nas montras das lojas...


                                                         Aquilano e Rimondi

O estilo romântico é outra tendência em alta este outono/inverno. As pedras, os brilhantes, os apliques dourados e as próprias cores pastel são o que caracterizam este estilo, como de pode ver no desfile de Balmain.
                                                                          Balmain

Assim como as pedras e os apliques dourados estão presentes no estilo romântico também o estilo rococó tem estes pequenos pormenores. O desfile Dolce & Gabanna é um exemplo de como o estilo rococó está presente nas próximas estações.

Dolce & Gabanna

Passando para o estilo militar e equestre. Os casacos com os botões salientes, e as botas de cano alto a fazerem lembrar-nos a equitação são sem dúvida algo que se vai usar e melhor de tudo é que nos vão ajudar a manter-nos quentes e sempre com estilo.
                                                            Burberry

Salvatore Ferragamo

Já que falamos em mantermo-nos quentes e com estilo, porque não falar dos casacos de pelo e da tendência do veludo que também vai marcar outono/inverno. Os casacos de pêlo foram uma forte tendência o ano passado, e este ano voltam, mas com degradés e cores mais fortes, para dar vida ao nosso inverno.
O veludo marcou muito os anos 60 e agora está de volta para tornar a mulheres e os homens não só aconchegados, mas para poderem estar com elegância.
                                                        Fendi

                                                         Gucci
Falamos anteriormente que o veludo volta dos anos 60 para o século actual. Assim como o veludo volta, também os casacos e as camisolas bomber ou mesmo XXL voltam outra vez. Num estilo mais sofisticado, pudemos ver estas tendências em casacos curtos ou mesmo compridos e também em camisolas. 

                                                        Jil Sander
Na estação passada (ou a que ainda estamos...) uma das grandes tendências foi o peplum, ou seja os folhos marcados na cintura. O que é certo é que esta tendência não se vai ficar pela estação de verão e vem também para o inverno. Sem dúvida muito elegante. :)
                                                      
                                                        Lanvin
A inspiração nos quimonos asiáticos também estará presente na próxima estação.

Proenza Schouler
 Para quem gosta mais de estilos descontraídos, pode optar pelo estilo masculino-chic, em que várias conjugações de peças são permitidas. Desde quadrados com riscas, a estampados com quadrados. É ao gosto de cada um. Ou então podem sempre optar por algo mais sofisticado e discreto como no desfile do Tommy Hilfiger.Cores sóbrias e muito chic.
                                                        Tommy Hilfiger
Para finalizar, provavelmente já devem ter visto em quase todas as lojas e desfiles que o cabedal é uma das grandes,grandes tendências da próxima estação. Um must. :)
                                                        Michael Kors
Depois de um longo tempo a escrever este post, finalmente aqui está ele. Esperemos que gostem, que possam usar as tendências em que se sentem mais confortáveis e que apesar do outono e do inverno serem estações frias, não quer dizer que não possamos estar sempre na moda. 
Comentem e subscrevam o nosso blog. :)

Don't forget to find your alter ego...

L & C

This entry was posted on quinta-feira, 20 de setembro de 2012 . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...